terça-feira, 15 de dezembro de 2009

As cores de esmalte dessa primavera estão lindas demais!! Eu estou fazendo minha coleção de tons, e estou adorando o resultado. Tem neon, vibrante, matte, um mais lindo q o outro. Vê se não dá vontade de usar uma cor por dia.


Aí na foto da esquerda de cima pra baixo tem: Preto musa da Avon, Gelo da Colorama (1,95), Azul escuro da Puella que é pra fazer unha artística (2,95), Azul Royal da Colorama (1,80), Marina da Impala (1,80), Turquesa da Big Universo (2,20), Sereia da Impala (1,80), Verde Palmeira da Colorama (1,80), Verde Neon da Big Universo (2,20), Rosa antigo da Colorama (1,80), Rosa pedras da Mohda (1,50), Atrevida da Colorama (1,80), Gabriele da Colorama (1,80), Luxo da Colorama (1,80).




E tem também esse esmalte q é o Matt Plus da Big Universo q deixa a unha fosca. Eu nunca tinha ouvido falar disso, e quando uma amiga me apresentou esses dias eu nem acreditei, mas dai quando passei fiquei chocada como funciona. Essa foto dai não sei se dá pra ver direitinho, mas o dedão está pintado com um esmalte normal e depois o Matt por cima, e as outras unhas tem só o esmalte normal. Dá pra ver uma diferençazinha. Eu adorei, e custou só R$1,50.

Agora acho q vou lá trocar de esmalte, o único problema é a dúvida, qual vou usar agora??


Um comentário:

  1. Da vontade de pintar a unha todos os dias neh hehehehe... Já usei dois o verde e o azul da colorama lindosss!!!!!

    ResponderExcluir